Siga a Kingdom Stone:

  • White Facebook Icon
  • White Twitter Icon
  • White Instagram Icon
  • White SoundCloud Icon
  • White YouTube Icon

© 2019 by Kingdom Stone. Proudly created with Wix.com

SOBRE NÓS

KSlogoTRIBALbranco_edited.png
A KINGDOM STONE antes de tudo ama o que faz, ama os palcos e ama o rock n' roll e toda a contestação e grito de liberdade que ele representa...

Toda pressão contida um dia explode...

 

Esse é o conceito adotado pela banda Kingdom Stone em sua atual fase, o que pode ser sentido e internalizado facilmente por suas letras incisivas e inquietantes que impelem seus ouvintes a refletirem sobre a própria vida e realidade enquanto dão vazão a toda sua revolta e indignação contida em uma catarse motivada pela fusão entre o hard rock e o grunge, principais influências da banda.

 

Palavras de motivação, apaziguamento e conforto são abundantes nos dias atuais na literatura, entretenimento e na música, oferecendo consolo a essa sociedade mergulhada em decepção, indignação e solidão. Mas e aquelas pessoas que não querem mais se conformar, aceitar ou conviver com aquilo que as indiguinam? Como dar vazão a todo esse mar de sentimentos reprimidos sem uma válvula de escape? Durante os últimos 8 anos de atividade da Kingdom Stone, fundada pelo vocalista veterano Snake e o jovem e talentoso Gabriel Morais, essa necessidade de uma catarse cresceu tanto quanto em toda sociedade. Durante esse período, como banda cover de Whitesnake e Guns n Roses, havia pouco ou mesmo nenhum espaço para expressar o que pensavam e toda essa energia acumulada explodiu através de seu trabalho autoral, que teve como estréia a visceral “When I Close My Eyes” e hoje conta com a presença do baterista Murdock (Juninho Recco), continuou em hits de alto impacto emocional e social como “Shine Outside” e “Chained”.

 

A banda tem como objetivo trazer de volta, sob uma nova leitura, toda a revolução cultural e social que já foram sinônimo de rock n roll e que se perdeu em grande parte nos dias atuais. A escolha do idioma inglês para suas músicas é um reflexo de sua intenção de levar essa mensagem e essa potência explosiva ao mundo, com o mínimo possível de barreiras linguísticas, o máximo de alcance e já conta com o histórico de mais de 20 cidades entre SP e MG onde se apresentaram em bares, festivais e casas noturnas.

 

Para saber do que estamos falando e constatar que é um objetivo não só possível como em andamento, entre em contato com a gente.